Informações sobre como comprar Passagens na Internet

Para comprar passagens via Internet, o usuário deverá seguir os seguintes passos:

a) Cadastrar-se (Formulário de Cadastramento)

b) Consultar o valor da passagem a ser adquirida - Horário de ônibus;

c) A compra de passagens pela Internet pode ser efetivada imediatamente, se for utilizado cartão de crédito, aceito por algumas transportadoras, A compra com cartão exige antecedência mínima de 1 hora antes da viagem.
Se a compra não for feita com cartão de crédito, efetuar depósito (o valor não poderá ser inferior ao da passagem) para crédito de Veppo & Cia Ltda. e onde serão abatidos os valores de suas compras. Após o cadastramento, caso não seja efetuada nenhuma compra de passagem no prazo de até (03) três meses, o mesmo perde sua validade automaticamente. O depósito poderá ser efetuado na Sala Clientes Internet, nos postos de venda ou nos seguintes bancos:


BANCOS CREDENCIADOS  AGÊNCIA   Nº DA CONTA 
Caixa Econômica Federal 0453 934-0
Banrisul 0041 060503870-6
Banco do Brasil 10-8 206428-6
Banco Santander 1002 13-000138-5
Bradesco - Se o depósito for via Home-Banking 0268 530165-3
Bradesco - Se o depósito for feito nos caixas eletrônicos ou convencionais 0268-2 530165-3
Banco Itaú 0280 02000-9

d) Realizado o pagamento, favor informar para tesveppo@rodoviaria-poa.com.br o nome do cadastrado, CPF ou CNPJ, banco, data e valor pago, ou após se logar com CPF e senha, clicar em Aviso de Depósito e preencher o formulário. Após o envio do aviso de depósito, o saldo será liberado somente mediante a compensação do valor na conta da Veppo. O crédito será disponibilizado para que a compra seja efetuada via Internet.

e) Passagem comprada pela internet, optando pela devolução da passagem, o valor será depositado em sua conta de crédito junto a Veppo, este procedimento será feito somente na estação rodoviária central com até três horas de antecedência ao horário de embarque.

Nas compras realizadas com cartão de crédito não há devolução em dinheiro.



Horário de atendimento Clientes Internet:
das 07h às 23h diariamente;

Horário de atendimento da Tesouraria para liberação de crédito para compras via internet:
Segunda à Sábado: 07h às 23h;
Domingo: 08h às 23h;

Para efetuar troca ou cancelamento de passagem, o usuário deverá comparecer com a antecedência de 3 horas em relação ao horário de embarque na Estação Rodoviária de Porto Alegre.

Locais para troca ou cancelamento:

Sala Clientes Internet
das 07h às 23h diariamente.

Fora destes horários, o atendimento será feito nos guichês de compra de passagens.


Se preferir efetuar o depósito por carta, enviar cheque nominal/cruzado em nome de Veppo & Cia. Ltda. para o seguinte endereço:

Largo Vespasiano Julio Veppo, 70
Porto Alegre - RS
CEP: 90035-040
CNPJ: 92.660.760/0001-43


  • O valor depositado através de cheque, envelope ou doc somente será creditado após liberação do banco.

  • Do total depositado, serão debitados os valores referentes à compra de passagens. Quando necessário, um novo depósito deverá ser efetuado, segundo as regras acima descritas.


  •    Cadastramento       Demonstração       Contrato   
      Volta